quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ultimatum

Estou dando um ultimatum a mim mesma...

Infelizmente meu dinheiro acabou e fazendo faxinas estou ganhando várias dores pelo corpo: coluna, joelhos, pernas de modo geral, e na sola do pé (talvez seja esporão), mas o pior é amanhecer com as mãos formigando e sem conseguir fechá-las direito.
A dona da casa aqui, a qual eu ajudo, fez uma cirurgia na mão na véspera de Natal, já tinha feito na outra, ela sentia as mesmas coisas que estou sentindo agora. Tiveram que abrir e acho que mexer ou retirar um nervo, músculo da mão...
Não quero chegar a esse ponto!
Estou com medo de me aleijar, sim, aleijar porque eu era uma pessoa normal antes disso.

Estou dando um ultimatum a mim mesma (estou usando a forma no latim da palavra, né?):
preciso de dinheiro, mas não vou mais ajudá-la... estou me prejudicando também;
se eu não arrumar logo outro emprego que der pra eu sobreviver dignamente aqui, volto logo pro Brasil, com uma mão na frente e outra atrás, mas tentando manter um pouco do que restou da minha saúde.

3 comentários:

  1. Regina,
    E aquele evento esportivo que Londres vai sediar. Será que você conseguiria algum trabalho. Já terá as delegações de vários países, do Brasil etc..

    Bj
    Diná

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Parece uma eternidade que você está aí. Fico muito triste em ler isso e não sei o que dizer... Deus! Queria poder te ajudar de algum modo.

    ResponderExcluir
  3. Se realmente decidir voltar antes, que seja com a cabeça erguida, Re! Você não deve satisfações a ninguém e tentou algo muito corajoso.

    ResponderExcluir