quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Big NaLgini Strikes Again

NaLgini levava os super gêmeos numa escolinha de filhos de brasileiros e eu tinha visto o anúncio e pensado em ir até lá. NaLgini me apoiou no fatídico dia que fui à casa dela, mas estava sem emprego, precisava ver conseguia algo ali e consegui uma vaga de assistente de professora. O que foi muito bom pra mim, sábado se tornou o melhor dia para mim, por conta de ganhar uns trocados, não muitos, porque a escola funciona praticamente como uma ONG.
Como não fui pra casa de NaLgini e não dei satisfações a ela, não sabia o que dizer, ela e os filhos sumiram da escolinha. Fiquei com medo de ela fazer minha caveira na escola e eu perder o emprego que eu mal tinha começado, afinal, ela tinha feito amizade com todo mundo lá e o povo já se perguntava onde estava a NaLgini, tão simpática e que fazia um bolo de macaxeira delicioso...
Depois de alguns sábados, as crianças voltaram, mas não me cumprimentaram, ou quando cumprimentam é com cara de c*... a mãe já os envenenou e tudo bem, eles não são do estágio que trabalho, o que é ainda melhor pra mim para não haver problemas, eu os vejo pouco, ainda bem!
Mas NaLgini não satisfeita me mandou um de seus torpedos bíblicos – ela adora mandar enormidades de textos.
R acabei de te ligar, gostaria de te dizer não fiz faculdade mais com certeza tenho educacao. Educacao venhe de berco, qd vc veio a minha casa eu tenho certeza que te tratei muito bem. Te enviei uma msg a duas atraz e vc nunca respondeu. Outra se vc não se enterecou de alugar o quarto aqui em casa, o minimo q vc poderia fazer era pelo menos me mandar uma msg dizendo q nao estava mais interessada. Enfim ja conheci outras pessoas pessoas iguais a vc.
O que fazer diante disso?
Mentir!
Respondi que não havia lhe respondido porque meu pai estava doente e pedia desculpas.
R eu sinto muito pelo seu pai, espero de coracao que o mesmo se recupere logo. Apezar que nao o conheco minhas palavras sao sinceras. Olha vc nao imagina qtos problemas eu tenho, mais mesmo assim nunca deixo de responder as msgs que recebo. Te pesso desculpas pela msgem q te mandei, mais eu te falei sou uma pessoa muito sincera. Tudo de bom para te, obg pela msg. Nalgini
Mandei outra agradecendo, somente, mas ela respondeu mesmo assim...
R tudo bem? Voce  teve noticias do seu pai? Espero que o mesmo fique logo bem. Creio que vc deve esta bem apreensiva por esta longe. Pense positivo porque ajuda bastante, pensamentos positivos atrai coisas boas. Se precisar de alguem para conversar eu estarei aqui. Apezar q vc nao nos  conhecemos bem. Mais vc so sabe quem e uma pessoa qd vc da uma chance.
Só disse que agradecia a força e felizmente ela parou.
E fiquei pensando na história dela de “cada um é cada um” de não se julgar os outros? Mas eu ia responder e ia aumentar a história... não, melhor não...
Outra história que Ad e Collorida me contaram era que ela tinha perdido uma filha no Brasil (a NaLgini), ela também havia me contado isso só que de forma diferente...
Para as duas ela perdeu ainda na cidade dela, em Pernambuco e a filha mais velha confirmou isso a elas – filha que acho que mora na Dinamarca porque, segundo as Ad e Collorida, quer ficar bem longe da mãe. Para mim, NaLgini contou que a filha foi atropelada na porta de casa, na calçada, quando ela morou em São Paulo, antes de vir pra cá.
Segundo a filha mais velha, a mãe as deixou com o pai e foi viver com outro homem. Num sábado, foram encontrar a mãe na praia e na hora de atravessar a rua, a menina não fui e ficou debaixo do carro...
Se isso afetou a cabeça de NaLgini? Eu acredito que sim, largar as filhas, uma morrer quando ia ao encontro dela e ainda largou a mais velha no nordeste e foi pra Sampa... imagina a cabeça...

Não pus “sic” nos torpedos porque vocês nem iam conseguir ler  e entender com tanto “sic”.