quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Os animais de estimação de Soudemorte

Voltando à saga de Menina Potter...

Todo mundo que já leu Harry Potter, conhece Nagini, a cobra de estimação de Voldemort. Soudemorte também tem uma cobra de estimação, NaLgini... é que é próximo ao nome da figura que vou descrever aqui... além de um rato.
E, ele não é um animal de estimação, mas é como se fosse pro verdadeiro Vold, é o cara que ficou mais rato que gente, o Peter Pettigrew que também aparece na  casa às vezes, ou, seu nome verdadeiro é o sobrenome do Bruce Lee, ficou fácil? Então: Leetle Stewart. Ele aparecia na casa de vez enquando, Soudemorte o adorava, porque ele era inglês, Leetle morou no meu quarto também, Collorida me disse que o mandou embora porque ele fumava maconha no quarto... mas todos o tratavam como se ele fosse o Charles ou o William, assim que é bom ser animal de estimação!
A primeira vez que o vi, o achei mesmo com cara de rato. Nesse mesmo dia, NaLgini foi até a casa e também foi quando a conheci.
 A família feliz jantou com seus pets, digo, amigos e eu fiquei no meu quarto e não tinha interesse em saber de nada, não ia ser convidada pra comer mesmo e toda vez que se é convidada, pelo menos lá, é como se fosse um favor que eu deveria depois.
Nalgini me viu e ficou toda amiguinha pro meu lado, veio na casa de novo uns dias depois, quando saiu com Collorida e outra amiga. E Collorida falava pra mim “só trabalho com uma condenada! Preciso me divertir um pouco com minhas amigas, fico aqui só sustentando e aturando esse homem”... que foi junto com elas pra balada brasileira e no outro dia, eu já contei esse caso, Soudemorte não queria pagar a  parte dele nos gastos da balada...
No outro dia, um domingo, estava lá NaLgini e seus Super Gêmeos (desativar)  e a outra amiga lá no caso da divisão da conta. Sai, e na hora que ia sair, NaLgini veio me perguntar “ah, vai sair com os amigos?” e eu, sem pensar muito e falando o que realmente sentia: “Não, vou sair sozinha, não tenho amigos aqui”. Não tinha mesmo... NaLgini me deu um abraço forte, como querendo me consolar e ser super legal, me deu um abraço do tipo da cobra que perseguia o Mogli e saí.
No outro dia, Soudemorte veio falar comigo que NaLgini alugava quartos na casa dela e que eu poderia conversar com ela, Collorida havia pensado nisso. Ele me passou o telefone e falei  com a cobra, digo, mulher. Ela foi toda simpática e me disse que iria no outro dia na casa de Collorida passar umas roupas para ajudá-la e que depois eu poderia ir com ela até sua casa pra conhecer e ver o que eu achava. Aceitei. Tudo para sair da mansão do Mal...
Como combinado, ela esteve lá no outro dia e deixou um bilhete na  cozinha para Collorida, não dei a mínima, eram amigas e fui até o covil, digo, casa, de dona NaLgini.
Encontrei os super gêmeos, Willikit e Willikat (eu sei, é outro desenho, tá bom). A menina bem esperta e inteligente, o menino, um debilóide que não saía de frente da tv e só falava como se estivesse chorando, tinham 12 anos e não 2. No caminho, NaLgini me disse que o filho era cheio de modas e também falou muito mal de Collorida, o que estranhei e preferi ignorar para não me meter em história nenhuma...
O quarto era muito bom, mesmo preço do outro e com cama de casal, só que eu estava quase em Heathrow, acho que lá era zona 5, ainda mais longe do centro... e ela ainda me ofereceu a comida da casa, eu não precisaria comprar nada, ela dizia que adorava cozinhar e que poderia pegar o que fosse na geladeira... e comer o que quisesse. Parecia sonho.
Enquanto conversávamos, uma batida na porta, parecia carta jogada pelo buraquinho da porta, como o correio faz aqui. E ela foi ver e era de Collorida...
Bem, mais no próximo capítulo senão vocês não leem rs (suspense rs)

Um comentário:

  1. E esses apelidos? Hahaha!
    Aguardando o próximo capítulo dessa história ;)

    ResponderExcluir