sábado, 26 de fevereiro de 2011

sobre a italiana ainda

depois da postagem, depois de ter ido embora da casa da mulher, ela me mandou também uma mensagem pra eu verificar se meu dinheiro tinha caído na minha conta, ela tinha feito o depósito via internet.

claro que quando saí do trabalho olhei...
claro que não mandei mensagem pra ela confirmando na mesma hora... fui mandar só no outro dia depois do almoço e ela me respondeu

"Great. Thank you for helping over the past two months. Good luck"

Será que a mulher escreveu isso porque percebeu que pegou muito pesado?
Não sei, só sei que não respondi e não preciso responder nada.

E eu ainda mostrei que sou honesta pra ela: antes de ir embora, ela queria saber quantas horas eu havia trabalhado no mês de fevereiro e ela, contando pelo calendário, confundiu 31 de janeiro, uma segunda-feira e eu mostrei o erro pra ela. Poderia muito bem ter passado por "só poderia ser brasileira mesmo" e ganhado mais 4 horas, mas como sou uma pessoa honesta e que em nenhum momento tentou levar vantagem as custas dela ou de qualquer pessoa e sempre fui transparente, mostrei isso pra ela mais uma vez, como se adiantasse, né?

E outra, na última segunda ainda lavei os banheiros e organizei todo o quarto das crianças e tirei o pó da casa, coisas que não faço e que precisavam ser feitas... nunca que ela vai reparar nisso... mas tudo bem. O importante é ter consciência tranquila de ter feito sempre meu trabalho correto e honesto e, infelizmente, ter passado por uma fatalidade como a do gás.


++++
mais uma coisa: antes de ir embora da casa, ela queria que eu me despedisse das crianças, que estavam dormindo (às 4 e meia da tarde, que horas ela vão dormir à noite????) e eu disse que deixasse elas dormirem,,, que tudo bem...
cada uma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário