segunda-feira, 12 de setembro de 2016

ainda sobre a Santa

Faltaram umas coisinhas...

Lembram da história da Mala?
Então, quando a menina da mala vinha e já estava certo que ela traria umas coisas pra mim, eu fiz a besteira de contar que uma irmã de um amigo iria para Londres.
A Santa ficou louca desesperada para que eu pedisse para que ela entrasse em contato com a família dela e trouxesse umas coisinhas para ela. Eu não hesitei, disse que não podia pedir e ela chorava, dizendo que quando veio só trouxe uma malinha pequena e que ainda teve que pôr a bolacha da criança que ela ia cuidar e que deixou de trazer coisas dela. Não esmoreci, mas acho que foi praga dela ter dado tudo errado...

Ela trabalhou em um restaurante cubano muito simpático, trabalhava na cozinha e fez amizade com o povo, parecia o lugar certo para ela: um pessoal bem animado que a ajudava, ia na lábia dela.

Cheguei a ir na igreja católica que ela e a Bruxa frequentavam em Brixton e ela ia só para comer os docinhos que o povo compartilhava no final. Percebi que perdi muito em não ir em lugares assim, fazer amizade com as pessoas no final das missas: se reuniam para conseguir emprego e outras coisas para as pessoas. Quando eu ia saber? Isso já foi quando eu mudei.

Depois que mudei soube que ela foi trabalhar na limpeza de um hostel.

Um dia, quando voltávamos de uma balada e estávamos no ponto de ônibus. Um cara que parecia muito bêbado no carro, com um amigo, gritaram para ela. Via na cara deles como ficaram enlouquecidos pelo biótipo e pela roupa. E ela só soube responder ao So hot! com um you too.
 Alemães parecem muito sérios em qualquer situação, os amigos do alemão que ela paquerou conversavam seriamente em alemão, porque sabiam que eu entendia se falassem em inglês. Queriam combinar de ir pra outra balada, a Santa não quis, fez-se de difícil.

Ela ficou um dia todo esperando para sair comigo depois da história da Walkabout, mas eu tinha avisado que tinha um compromisso longe (um evento da escola que trabalhava), ela que esqueceu e ficou me ligando... deve ter se arrependido porque a Bruxa não ia na balada com ela...

eu não me lembro direito se ela disse que eu ficava feia ou  ridícula de óculos e com o cabelo amarrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário