quarta-feira, 21 de março de 2012

Há um ano...

Há um ano "comemorei" meu aniversário em Londres.
Fiz aniversário por lá.

Foi um dia normal: sozinha durante o dia, a tarde na companhia de Darthvedrina e recebi os parabéns das minhas roommates: Marciana, Bruxa do Centro-Oeste e Roommate do Bem.

Depois do trabalho, passei no Sunsbury's e comprei uma torta de morango pra fingir que era um bolo.
Cheguei na Cohab, tive que descongelar no microondas e parti com elas o meu bolinho sem graça.

Falei com minha mãe antes do trabalho, fiquei triste por não ter ninguém, por não ter com quem comemorar de verdade e nem fazer uma comemoração.
Na verdade, como eu tinha 4 dias de férias pra tirar antes de abril chegar - porque lá em Londres as empresas fecham o ano em 31 de março então, se vc não tirar suas férias até essa data: perdeu, perdeu!
Um desses dias eu fui no show do Foo Fighters, em fevereiro (calma, que terá post!) e os outros 3 dias, juntei com o final de semana e fui, no final de semana seguinte, com a Roommate pro Porto e Barcelona, com os bons e queridos preços da Ryanair (que também será uma postagem).

Falei com alguns amigos daqui via msn, apesar da diferença de 3 horas que não parecem muito, mas matam alguém que já está mal (e eu ainda tenho q contar muito nesse período do que aconteceu entre o show dos Manics até essa data e mais depois...) e por isso encontrei poucos on line, mas as mensagens foram fundamentais pra continuar.

Hoje posso dizer que foi um dia muito bom!
Muito carinho e lembranças e isso faz todo a diferença, há 3 meses de volta ao Brasil, eu penso todos os dias em Londres, mas não me arrependo de ter voltado estar perto das pessoas que amo.
Só fico arrependida quando "sinto na pele" a educação aprendida no inferno pelos brasileiros, fiquei ainda mais chata e irritada com isso...
Mas, como diz o Travis: nosso lar é onde está nosso coração. (meu coração poderia mudar pra Escócia rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário