segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inauguração

Olá a todos os meus queridos amigos, leitores e companheiros de leituras e desventuras, inicio aqui, com um bom atraso, o meu novo blog.

A idéia, logo que tive certeza que viria pra Londres, logo fervilhou na minha cabeça, o nome era para ser algo bem manjado: Perplexões em Londres, mas graças à criatividade de Garota no Hall esse blog ganhou o nome que vocês vêem aquí.

Garota no Hall é a madrinha!

Quem conhece meus blogs já sabe que este é uma "variante" do que sempre escrevo: reflexões, perplexidades da vida moderna, sarcasmo, mau\bom humor e, muitas coisas inusitadas que parecem só acontecer comigo...
Agora, a versão é em Londres, aqui irei contar minha vida na terra da rainha, quase como um diário, só não dá pra ser um diário fiel, porque passei bastante tempo sem um pc meu para usar, agora sim!
Mãos à obra!

Antes: agradeço também ao grande @pimentta por mais uma vez ter paciência comigo e mais uma vez montar a capa do meu blog! Grande beijo, Pepper!!

5 comentários:

  1. Com certeza vai ser ótimo igual aos outros blogs.

    ResponderExcluir
  2. Assinando o livro de visitas da vernissage: Uhuuuuuuuu! adorei! lindo...
    Agora sim, posso acompanhar seus passos aí... pq ver foto no orkut num tá rolando! hauhauhauhaa

    Beijos e saudades
    Conta tudooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  3. A capa ficou lindíssima. parabéns, Pimentta!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o nome e a capa! Mantenha-nos informados sobre esta terra abençoada com as melhoras bandas do mundo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tava esperando ansiosamente a inauguração desse blog!
    Champagne pra todo mundo! \o

    Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir